Centro Acadêmico de Ciências Biológicas - UNICENTRO/PR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Post de integrante do CAEB no orkut

2 participantes

Ir para baixo

Post de integrante do CAEB no orkut Empty Post de integrante do CAEB no orkut

Mensagem por Burdajow Sáb 12 Abr 2008, 13:53

Criei esse tópico soh para relatar a falta de respeito de um dos integrantes do CAEB na comunidade de biologia do Orkut.
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=1906260&tid=2592365924696726420&start=1
Ano passado durante a realização de todos os eventos foi respeito mútuo e tudo q foi feito foi pela aprovação dos alunos e foi considerada a semana mais organizada q ja teve, pq todo mundo ajudou. Se continuar a provocação e falta de respeito não vai dar em nada.
No mais, validem as propostas feitas e sejam os mais profissionais possíveis. Vamos colocar a biologia na unicentro em um patamar acima do que estamos, e este começa com a união dos estudantes. Smile Brincadeiras acontecem mas falta de respeito não é obrigadop a ser tolerado.
Como algumas pessoas dizem, AGORA É !
Burdajow
Burdajow

Número de Mensagens : 2
Idade : 37
Turma/Turno : 2º Ano Manhã
Respeito às regras :
Post de integrante do CAEB no orkut Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Post de integrante do CAEB no orkut Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Post de integrante do CAEB no orkut Empty Re: Post de integrante do CAEB no orkut

Mensagem por Tiago Sáb 12 Abr 2008, 15:00

Burdajow escreveu:Criei esse tópico soh para relatar a falta de respeito de um dos integrantes do CAEB na comunidade de biologia do Orkut. http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=1906260&tid=2592365924696726420&start=1. Ano passado durante a realização de todos os eventos foi respeito mútuo e tudo q foi feito foi pela aprovação dos alunos e foi considerada a semana mais organizada q ja teve, pq todo mundo ajudou. Se continuar a provocação e falta de respeito não vai dar em nada. No mais, validem as propostas feitas e sejam os mais profissionais possíveis. Vamos colocar a biologia na unicentro em um patamar acima do que estamos, e este começa com a união dos estudantes. Smile Brincadeiras acontecem mas falta de respeito não é obrigadop a ser tolerado. Como algumas pessoas dizem, AGORA É !


Olá, em nenhum momento foi utilizado termos pejorativos, ou que estejam fazendo menção a alguma pessoa e desrespeitando (saiba que o termo deriva da palavra "crer" no perfeito do indicativo, agora, cada um interpreta do modo que lhe for conveniente).

Ano passado, não houve disputa entre chapas, diferente desde ano, onde todos puderam contar com a tão famosa "democracia", e acredito que isto enriqueceu o nosso curso. Sobre a Semana no ano passado, em meu ponto de vista, realmente foi boa, e para este ano, vamos superar, mais procure se ater aos detalhes, antes de falar de organização.

Caso não tenha percebido, as propostas estão sendo validadas. Já começamos conseguindo um espaço no servidor da Unicentro (reparou no detalhe: www.unicentro.br/cacb, agora dá acesso ao nosso portal); a legalização e criação de um estatuto também já esta em discussão, e o grupo de estudos, começara logo em breve (caso ainda tenha duvida sobre o que é um grupo de estudo, leia este tópico).

Informo que todos estão trabalhando de forma profissional, e que ninguém está de brincadeira. Por isso não podemos perder tempo com más interpretações.

Agradeço pelo seu comentário, e espero que tenha ficado claro nosso ponto de visa.

Atenciosamente
Tiago Elias Chaouiche
Presidente do CACB
Tiago
Tiago
Admin

Número de Mensagens : 143
Idade : 38
Turma/Turno : 4º Ano Noite
Respeito às regras :
Post de integrante do CAEB no orkut Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Post de integrante do CAEB no orkut Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2008

http://lattes.cnpq.br/7462249879388542

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos