Centro Acadêmico de Ciências Biológicas - UNICENTRO/PR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas das nossas propostas para o decorrer do ano

2 participantes

Ir para baixo

Algumas das nossas propostas para o decorrer do ano Empty Algumas das nossas propostas para o decorrer do ano

Mensagem por Tiago Qua 02 Abr 2008, 02:19

Formação e legalização do estatuto do Centro Acadêmico de Biologia - CAEB.

Formação de um grupo de estudo, relacionado a Bioética(posteriormente de Zoologia), coordenado por um docente do DEBIO, com certificado de carga horária.

Palestra uma vez por mês com docentes de áreas afins da biologia enfatizando divulgação cientifica e enriquecimento de currículo, com certificado de carga horária.

Mini-cursos extras no decorrer do ano.

Realização de um curso de mergulho no litoral com acompanhamente de um docente do DEBIO.

Criação de um site visando divulgar o trabalho do CAEB com fórum de discussões e enquetes destinado aos acadêmicos que desejarem expor suas idéias.

Espaço no Site CAEB para divulgação dos trabalhos científicos dos acadêmicos de biologia.

Participação de um representante discente, membro do Centro Acadêmico, na reunião do Departamento de Biologia.

Agenda com eventos na área de Ciências Biológicas

Incentivar a pesquisa cientifica.


Última edição por Tiago em Sex 04 Abr 2008, 16:31, editado 3 vez(es)
Tiago
Tiago
Admin

Número de Mensagens : 143
Idade : 38
Turma/Turno : 4º Ano Noite
Respeito às regras :
Algumas das nossas propostas para o decorrer do ano Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Algumas das nossas propostas para o decorrer do ano Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2008

http://lattes.cnpq.br/7462249879388542

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas das nossas propostas para o decorrer do ano Empty Re: Algumas das nossas propostas para o decorrer do ano

Mensagem por Anônimo Qui 03 Abr 2008, 10:34

Eu tenho uma duvida, essa questão do curso de mergulho é serio? ou só campanha? é viável??
Anonymous
Anônimo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas das nossas propostas para o decorrer do ano Empty Re: Algumas das nossas propostas para o decorrer do ano

Mensagem por Fer Qui 03 Abr 2008, 10:58

Anônimo escreveu:Eu tenho uma duvida, essa questão do curso de mergulho é serio? ou só campanha? é viável??
Olá, estão surgindo dúvidas quanto à veracidade da nossa proposta de curso de mergulho, assim esclarecemos que esta proposta é autentica e viável. Essa idéia é do CAEB e será desenvolvida durante o ano de 2008, para isso já conversamos com um docente do Departamento de Biologia que nos auxiliará. Antes de lançarmos a proposta já havíamos nos certificado se seria possível a sua execução.
Agradecemos.
Att. CAEB - 2008.
Fer
Fer

Número de Mensagens : 2
Idade : 36
Turma/Turno : 3º Ano Noite
Respeito às regras :
Algumas das nossas propostas para o decorrer do ano Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Algumas das nossas propostas para o decorrer do ano Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas das nossas propostas para o decorrer do ano Empty Grupo d estudo

Mensagem por EU Qui 03 Abr 2008, 22:11

Então os grupos de estudo vão ser especifico??? foi isso q deu para entender aki...
Por q necessidade d muitos varia d ano a ano...e so na Zoo não adianta nada!!!!!!
E pra isso a gente vai ter q pagar??? se a gente opinar vão fazer o q a gente pediu??
Vocês falam muita coisa boa qndo passaram na nossa sala...mas a gente esta achando q não vai ser tudo!!!
é bom q ocorro mesmo...por que Centro academico pra mim é algo serio...pelo menos d onde eu vim!!
Ate mais!!!
Anonymous
EU
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas das nossas propostas para o decorrer do ano Empty Re: Algumas das nossas propostas para o decorrer do ano

Mensagem por Tiago Qui 03 Abr 2008, 22:51

EU escreveu:Então os grupos de estudo vão ser especifico??? foi isso q deu para entender aki...
Por q necessidade d muitos varia d ano a ano...e so na Zoo não adianta nada!!!!!! E pra isso a gente vai ter q pagar??? se a gente opinar vão fazer o q a gente pediu?? Vocês falam muita coisa boa qndo passaram na nossa sala...mas a gente esta achando q não vai ser tudo!!! é bom q ocorro mesmo...por que Centro academico pra mim é algo serio...pelo menos d onde eu vim!! Ate mais!!!

Olá,
Os grupos de estudos serão específicos, cada um com um tema diferente. Sabemos que a necessidade varia de ano para ano, por isso, abriremos espaço no site, para que vocês possam sugerir temas para o grupo de estudo. Salientamos que para isto (principalmente para que possa ser emitido um certificado com carga horária), dependemos de um docente, que possa auxiliar no grupo de estudo. Por esta razão, devemos saber qual a necessidade dos acadêmicos para que possamos conseguir um docente da área. Respondendo a ultima questão, os grupos de estudos serão gratuitos.

Esperamos ter esclarecido suas duvidas.


Última edição por Tiago em Sex 04 Abr 2008, 16:33, editado 1 vez(es)
Tiago
Tiago
Admin

Número de Mensagens : 143
Idade : 38
Turma/Turno : 4º Ano Noite
Respeito às regras :
Algumas das nossas propostas para o decorrer do ano Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Algumas das nossas propostas para o decorrer do ano Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2008

http://lattes.cnpq.br/7462249879388542

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas das nossas propostas para o decorrer do ano Empty Re: Algumas das nossas propostas para o decorrer do ano

Mensagem por Fer Qui 03 Abr 2008, 23:05

EU escreveu:Então os grupos de estudo vão ser especifico??? foi isso q deu para entender aki...
Por q necessidade d muitos varia d ano a ano...e so na Zoo não adianta nada!!!!!! E pra isso a gente vai ter q pagar??? se a gente opinar vão fazer o q a gente pediu?? Vocês falam muita coisa boa qndo passaram na nossa sala...mas a gente esta achando q não vai ser tudo!!! é bom q ocorro mesmo...por que Centro academico pra mim é algo serio...pelo menos d onde eu vim!! Ate mais!!!

Oi, sim os grupos de estudo serão específicos. Começaremos com algo parecido com Métodos e Técnicas de Pesquisa, com discussões de artigos científicos, e posteriormente com Zoologia. Mas isso é só o começo e porque temos um docente da área que se disponibilizou em ajudar-nos. Pretendemos montar outros grupos relacionados as outras matérias do curso, dependendo da procura de vocês e da disponibilidade dos docentes. Faremos tudo que estiver ao nosso alcance para cumprir nossas propostas. O Centro Acadêmico também é sério para o CAEB.
Agradecemos e esperamos ter sanado suas dúvidas.
Att. CAEB- 2008
Fer
Fer

Número de Mensagens : 2
Idade : 36
Turma/Turno : 3º Ano Noite
Respeito às regras :
Algumas das nossas propostas para o decorrer do ano Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Algumas das nossas propostas para o decorrer do ano Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas das nossas propostas para o decorrer do ano Empty Re: Algumas das nossas propostas para o decorrer do ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos